Saudações amigos,
É para honra e glória do Deus eterno que iniciamos mais um ano. Alguns já podem ter notado algumas mudanças por aqui, mas apenas uma questão administrativa. O importante é que continuaremos a ser um blog de jovens de nossa igreja (Assembléia de Deus de Taguatinga Norte-DF), que busca por meio da discussão e informação aprimorar a espiritualidade de nossa comunidade cristã. Agora, porém, temos uma vantagem: o Blog se tornou independente. Com isso, poderemos aprofundar muito mais o conteúdo e as discussões sobre os temas, assuntos e informações postadas aqui. Não se esqueçam, o nome pode até ter mudado, mas o domínio – mpvida.wordpress.com – bem como o conteúdo elucidativo continuam os mesmos!
Bom, aproveitando a oportunidade, gostaria de trazer aqui uma sugestão de livro feita pelo nosso grande Josué Flausino: O Apóstolo dos Pés Sangrentos. Confesso que já ouvi falar bastante do livro, mas nunca li. Contudo, pelo que foi dito pelo Josué, parece ser de grande utilidade e edificação.
Abraços!
Olá amigos do blog.
Gostaria de sugerir um livro que acabo de ler: O APOSTOLO DOS PÉS SANGRENTOS.
Muitos aqui do blog já devem ter lido, mas fica ai a dica de uma ótima história para engrandecimento espiritual.
Alguns trechos do livro para apreciação:
Não costumava escrever sermões. Orava longamente e durante a oração vinha-lhe à mente o texto, o assunto, o desenvolvimento. “Não me sento para escrever sermões. Quando oro, recebo o texto, o assunto, as ilustrações. O pregador deve receber a mensagem do próprio Deus. Se for buscá-la aos livros não estará pregando o evangelho: pregará o evangelho alheio. Senta-se em ovos de outrem e choca-os, pensando que são seus…”
“Outro problema é o do alimento. Há lugares sem nada para comer além do Sampa, ou sattu(cevada torrada) e uma espécie de chá misturado com sal e manteiga. Várias vezes o Sampa era tão ruim que dificilmente comiam os cavalos e os burros. Mas em tudo isso tínhamos o conforto de saber que era a CRUZ DE CRISTO e que trabalhávamos para salvação das almas.
“Em que ajeitavam as palavras de Cristo a respeito da cruz para adaptá-las a uma vida mole de religiosidade barata.”
Abraço a todos.
Josué Flausino
É isso aí Duarte… Ano novo, Vida nova, Mundo Público heheheeh
Só quero dizer que tomei a liberdade de trocar (em carácter provisório) o MP por Mundo Público (Sugestão de Sua Cunhada). Tenham a liberdade de trocar ou sugerir a qualquer momento um novo título e slogan.
Valeus
já li.. muito bom
MUITO OBRIGADO Pr. Duarte.
quem desejar ler, posso enviar por e-mail
ojosue1@hotmail.com
Acredito que todos os cristão deveriam pelo menos ler 1 vez na vida esse livro.
Abraço a todos
Este livro é ótimo vários professores no seminário teológico indicou para leitura e estudo.