Música da Minha Banda – Ontológica

Publicado: 24/02/2011 por Duarte Henrique em Avisos, Músicas, Multimídia
Tags:, ,

Fala pessoal, tudo bem? Em Deus sempre, estou certo disso.

Passo por aqui a fim de apresentar-lhes uma música da banda na qual eu toco e canto. O nome da música é Filosofia da Libertação, e o da banda é Ontológica. Muitas são nossas influências, por isso não é muito fácil definir nosso estilo. É bem verdade que atualmente estamos passando por uma crise institucional, pois nosso baterista, Álvaro, meu irmão, simplesmente desistiu da bateria. Estamos vendo se achamos outro local para encaixá-lo, mas está difícil. Ademais, banda com irmãos dá muita briga. Além de mim, no vocal e na guitarra, a banda tem o Thiago no baixo e vocal, a Simone, namorada do Álvaro, no violão, e o Álvaro, que atualmente está desempregado. Se tiverem notícia de algum baterista aqui em Brasília-DF que goste desse estilo, por favor entrem em contato conosco, estamos realizando testes. Não se escandalizem com nosso símbolo. Quem sabe o significado do nome da banda percebe que foi uma boa sacada. Como essa música tem a letra em inglês, coloco também a tradução. A música foi gravada aqui em nosso estúdio caseiro, o youtube deu uma piorada no áudio, mas ainda dá para captar a mensagem.

Abração!

Filosofia da Libertação

I have to forget, and i know that, but is not easy

Eu tenho que esquecer, eu sei disso, mas não é fácil.

I start to walk and I try don´t look behind

Eu começo a andar e tento não olhar atrás.

            Please, come whit me, we’ll gonna leave this place together

            Por favor, venha comigo, nós deixaremos esse lugar juntos

            Give me your hand, in the end, we’ll find a way forever

            Me dê sua mão, ao final, nós encontraremos um caminho juntos

 

I know it´s not easy, but we should try left behind all the things we used to believe.

Eu sei que não é fácil, mas nós deveríamos tentar esquecer todas as coisas nas quais costumávamos acreditar.

The truth still waiting for us, don´t let your time passing by inside this cave.

A verdade continua esperando por nós, não deixe seu tempo se esgotar dentro dessa caverna.

 

comentários
  1. Josué flausino disse:

    Maneiro o som.

    PERA AI ??!! DUARTE ? CANTA E TOCA ??? CARAIUUU VEIIII QUE MASSAAAAA.

    Marca um sábadão domingão de sol e churrasco pra apresentar a banda aeee (acho que não sou só eu que não conhecia)

    Bom som e letra agora da minha parte (Minha”eu”) gostaria que fosse em português.

    Parabénsss

    • Josué flausino disse:

      pra quem não sabe (meu caso)

      Segundo o GOOGLE aquele que tudo sabe (ou quase tudo)

      Etimologia
      Do Grego ontos , particípio PRESENTE de einai (“ser”) e logos (“Discurso”).

      Ontologia é a parte da filosofia que trata da natureza do ser, da realidade, da existência dos entes e das questões metafísicas em geral. A ontologia trata do ser enquanto ser, isto é, do ser concebido como tendo uma natureza comum que é inerente a todos e a cada um dos seres.

      se não for isso exprica ae pra noisss

      valeuu

  2. Fabrício disse:

    massinha o som

Deixe um comentário

