Igreja Cristã Contemporânea inaugura mais um templo e comemora decisão do STF

Publicado: 06/05/2011 por waldson em Notícias

Os pastores Marcos Gladstone e Fábio Inácio inauguram, neste sábado, o sétimo templo da Igreja Cristã Contemporânea, em Duque de Caxias. A cerimônia será especial, pois comemora também a vitória conquistada, quinta-feira, com o reconhecimento pelo Supremo Tribunal Federal (STF) da união estável entre casais do mesmo sexo.

– O reconhecimento traz para nós segurança e a sensação de que nós existimos. Estamos juntos há cinco anos, temos dois filhos, mas não éramos uma família reconhecida. É muito ruim saber que o nosso amor é diferente para algumas pessoas. Se a Bíblia diz que Deus é amor, como Ele não reconheceria o amor entre duas pessoas?

A Igreja Cristã Contemporânea nasceu há cinco anos para incluir gays no ambiente cristão. Hoje a entidade tem cerca de 1.500 fiéis.

Marcos e Fábio protagonizaram, ano passado, o primeiro casamento entre pastores evangélicos homossexuais do país. Para Marcos, a próxima luta será pela união civil.

– O único direito que falta para nós agora é o casamento. Somos casados no religioso, mas vamos lutar pela união civil.

A inauguração do sétimo templo da Igreja Cristã Contemporânea será às 19h. O endereço é Rua Marechal Floriano 531, Bairro 25 de Agosto – Duque de Caxias.
FONTE:GLOBO.COM

comentários
  1. Álvaro Duarte disse:

    isso me lembra do refrão de uma música antiga…

    “Vai queimar, vai queimar, vai queimar,
    Vai queimar, vai queimar, vai queimar,
    O fogo, fogo santo, fogo de Jeová” (repete até o Tubilo acordar na vigília de 15 horas)

  2. Fabrição disse:

    Como diz o Boris Casoy: ISTO É UMA VERGONHA!!

  3. Josué Flausino disse:

    TRÁGICO.

  4. Anderson Barros (surufly) disse:

    Otimoooo!! bom pros babacas q votaram na des!@#$%&* da Dilma e do PT!!!
    Seus filhos vao crescer com esse podridao toda ai !!!!
    E nao me venha com argumentozim fraqueza de q a igreja vai ter q passar por isso !!!

    Chupa essa dai agora povo de Deus q vota em Lesbica nogenta e Satanista boiola.

  5. Luiz Alves disse:

    É profundamente lamentável, quando vocês forem frontalmente os ditames da Bíblia Sagrada, com a criação dessa nova igreja, visando congregar os homossexuais. Tenham certeza que no tempo de certo, Deus cobrará de todos vocês este ato de ignomina e desrepeito ao que estar escrito em Rm. 1.21-32, que diz:
    RM 1:21 – Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.
    RM 1:22 – Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.
    RM 1:23 – E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
    RM 1:24 – Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
    RM 1:25 – Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
    RM 1:26 – Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
    RM 1:27 – E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
    RM 1:28 – E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
    RM 1:29 – Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
    RM 1:30 – Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
    RM 1:31 – Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
    RM 1:32 – Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.

  6. Josué Flausino disse:

    Acho que a Dilma não tem muita culpa nisso não. (Não votei em nenhum presidente).

    Na minha opinião todas as coisas só acontecem com a permissão de Deus. Por algum motivo isso tem que acontecer.

  7. rafinha (Alberoninho) disse:

    A questão agora é moral, pois nos âmbito jurídico e âmbito social a Igreja (leia-se: nós) já não tem como virar esse jogo. Não adianta a gente culpar os Políticos, os Magistrados (não que eu esteja os defendendo) mas o mundo atualmente é do maligno, eu particularmente não acredito nesses discursos que falam que nós somos a geração que vamos mudar o Brasil e tal, o que não pode mudar em nós são os nossos princípios e o verdadeiro evangelho de Cristo.

  8. Marcos e Fábio, os senhores não são pastores, intitulam-se para confundir os verdadeiros evangélicos, é isso que o inimigo faz, não somos contra o que vocês optem por ser, o certo e o errado à luz da Palavra de Deus vcs sabem, não praticam pq não querem. É inevitável o crescimento de vcs no Brasil e no mundo, isso é para cumprir a Bíblia que diz: “Por se multiplicar a iniquidade…” como nos tempos de Ló (Sodomismo). Só lamentamos o caminho que vcs andam e querem levar outros à força da lei, o preço espiritual será alto. Lamentavelmente.

  9. josue flausino disse:

    Esplanada dos ministérios dia 01/06 as 15:00

    Quem vai ??

    http://lardocristao.blogspot.com/2011/05/manifestacao-anti-plc-122-em-1-de-junho.html

  10. Fabricio disse:

    O romulo disse que quer casar aí

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s