Saudações amigos, espero que estejam bem!
Devo confessar que nunca fui um admirador do Pr. Silas Malafaia. Quem me conhece sabe bem disso.
Contudo, divergências teológicas à parte, o Pr. Silas está organizando para o próximo dia 1 DE JUNHO, ÀS 15h00min, EM FRENTE AO CONGRESSO NACIONAL, uma reunião em prol da família e dos bons costumes. Os valores envolvidos certamente transcendem a pessoa de qualquer líder que esteja à frente desse movimento.
O ato tem como objetivo principal a manifestação contrária a aprovação do PL 122/2006, que versa sobre a questão da criminalização da “homofobia”, dentre outros assuntos. Quiçá a manifestação aborde outras questões tais como casamento entre homossexuais, adoção de crianças pelos referidos casais etc.
Mas atenção: É essencial que compareçamos a essa manifestação como cidadãos! Não adianta, e eu nem mesmo concordo, chegarmos lá nos opondo a tais práticas como igreja, ou mesmo como cristãos! O Estado brasileiro é laico, não cabe discutir opiniões religiosas no âmbito político! Nós estaremos lá defendendo aquilo que, como cidadãos, acreditamos ser o melhor para as famílias brasileiras. “A César o que é de César, e a Deus o que é de Deus”. O campo de atuação da igreja deve ser outro.
Aliás, esse é um de meus temores em relação a essa manifestação: O de que as pessoas cheguem lá como “cristãs”, e não como cidadãos. Caso isso aconteça, a manifestação se transformará num movimento teocrático, o que não é bom. Outro temor que eu tenho é o de que esse grupo (Defensores da Ideologia Gay) que se diz defensor da tolerância a da liberdade apareça por lá, pois os caras são muito intolerantes quando alguém se manifesta contrário a eles. Além do mais, de “mocinhas” eles só têm o jeito, pois na hora de bater, batem como homem.
Por fim, não nos esqueçamos que vamos protestar contra uma ideologia maligna e perversa, que quer a todo custo confundir a cabeça das pessoas, principalmente dos mais jovens. Entretanto, não devemos projetar nossa indignação aos homossexuais, pois a maioria deles acaba sendo vítima do próprio movimento da “Ideologia Gay”. Por mais que nos sintamos tentados a rejeitá-los, esse não deve ser nosso procedimento. Cristo jamais concordaria com a “Ideologia Gay”, mas em hipótese alguma rejeitaria um homossexual.
Abraços!
Estarei la nesta manifestação, pois pretendo ter filhos futuramente e não quero que ele venha a ser educado na escola, aprendendo que o homossexualiemo é normal, pois DEUS criou homem e mulher e não gay. Embora se essas coisas não acontecessem a palavra de Deus não se cumpriria, no entanto é necessario que aconteça para que se cumpra as escrituras, mas não podemos deixar de protestar contra essa ideologia, que vai contra os primcipios da familia e a distorção da palavra de Deus. (é o primcipio do fim.)
AEEEE
Estarei lá !!!!
não como cristão e sim como cidadão, protestando contra uma lei que beneficia uma MINORIA e restringe qualquer pensamento contrario a mesma.
abraçoo
Sugiro confeccionar uma camiseta “Não a HETEROFOBIA!”
Uma vitória…
http://g1.globo.com/vestibular-e-educacao/noticia/2011/05/dilma-rousseff-manda-suspender-kit-anti-homofobia-diz-ministro.html
Estaremos lá, se o Senhor permitir, como cidadão e como cristão.
Foi interessante…
Bastante gente (a maioria de fora do DF).
Sem repercussão na mídia TV
1º evento que Eu vejo Igreja católica e evangélica juntas….
Foi Bom…
Tinha bastante gente, a maioria de fora do DF….
Estavam lá rede globo, record, redetv mas não vi ninguém transmitir na tv (estranho).
1º evento que vejo evangélicos e católicos juntos…
A Selma Vieira de carvalho está me devendo R$ 1.040.00 a três anos.