Manifestação 1 de Junho às 15h, em frente ao Congresso Nacional

Publicado: 24/05/2011 por Duarte Henrique em Avisos, Notícias, Reflexão
Tags:, , ,

Saudações amigos, espero que estejam bem!

Devo confessar que nunca fui um admirador do Pr. Silas Malafaia. Quem me conhece sabe bem disso.

Contudo, divergências teológicas à parte, o Pr. Silas está organizando para o próximo dia 1 DE JUNHO, ÀS 15h00min, EM FRENTE AO CONGRESSO NACIONAL, uma reunião em prol da família e dos bons costumes. Os valores envolvidos certamente transcendem a pessoa de qualquer líder que esteja à frente desse movimento.

O ato tem como objetivo principal a manifestação contrária a aprovação do PL 122/2006, que versa sobre a questão da criminalização da “homofobia”, dentre outros assuntos. Quiçá a manifestação aborde outras questões tais como casamento entre homossexuais, adoção de crianças pelos referidos casais etc.

Mas atenção: É essencial que compareçamos a essa manifestação como cidadãos! Não adianta, e eu nem mesmo concordo, chegarmos lá nos opondo a tais práticas como igreja, ou mesmo como cristãos! O Estado brasileiro é laico, não cabe discutir opiniões religiosas no âmbito político! Nós estaremos lá defendendo aquilo que, como cidadãos, acreditamos ser o melhor para as famílias brasileiras. “A César o que é de César, e a Deus o que é de Deus”. O campo de atuação da igreja deve ser outro.

Aliás, esse é um de meus temores em relação a essa manifestação: O de que as pessoas cheguem lá como “cristãs”, e não como cidadãos. Caso isso aconteça, a manifestação se transformará num movimento teocrático, o que não é bom. Outro temor que eu tenho é o de que esse grupo (Defensores da Ideologia Gay) que se diz defensor da tolerância a da liberdade apareça por lá, pois os caras são muito intolerantes quando alguém se manifesta contrário a eles. Além do mais, de “mocinhas” eles só têm o jeito, pois na hora de bater, batem como homem.

Por fim, não nos esqueçamos que vamos protestar contra uma ideologia maligna e perversa, que quer a todo custo confundir a cabeça das pessoas, principalmente dos mais jovens. Entretanto, não devemos projetar nossa indignação aos homossexuais, pois a maioria deles acaba sendo vítima do próprio movimento da “Ideologia Gay”. Por mais que nos sintamos tentados a rejeitá-los, esse não deve ser nosso procedimento. Cristo jamais concordaria com a “Ideologia Gay”, mas em hipótese alguma rejeitaria um homossexual.

Abraços!

comentários
  1. selma vieira de carvalho andrade disse:

    Estarei la nesta manifestação, pois pretendo ter filhos futuramente e não quero que ele venha a ser educado na escola, aprendendo que o homossexualiemo é normal, pois DEUS criou homem e mulher e não gay. Embora se essas coisas não acontecessem a palavra de Deus não se cumpriria, no entanto é necessario que aconteça para que se cumpra as escrituras, mas não podemos deixar de protestar contra essa ideologia, que vai contra os primcipios da familia e a distorção da palavra de Deus. (é o primcipio do fim.)

  2. josueflausino disse:

    AEEEE

    Estarei lá !!!!

    não como cristão e sim como cidadão, protestando contra uma lei que beneficia uma MINORIA e restringe qualquer pensamento contrario a mesma.

    abraçoo

  3. Roberto Cantanhede disse:

    Sugiro confeccionar uma camiseta “Não a HETEROFOBIA!”

  4. Nelson disse:

    Estaremos lá, se o Senhor permitir, como cidadão e como cristão.

  5. josueflausino disse:

    Foi interessante…

    Bastante gente (a maioria de fora do DF).

    Sem repercussão na mídia TV

    1º evento que Eu vejo Igreja católica e evangélica juntas….

  6. Josué Flausino disse:

    Foi Bom…

    Tinha bastante gente, a maioria de fora do DF….

    Estavam lá rede globo, record, redetv mas não vi ninguém transmitir na tv (estranho).

    1º evento que vejo evangélicos e católicos juntos…

  7. A Selma Vieira de carvalho está me devendo R$ 1.040.00 a três anos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s