Música da Minha Banda

Publicado: 25/08/2011 por Duarte Henrique em Músicas, Multimídia
Tags:, ,

Olá pessoal, espero que estejam bem.

Todos nós já passamos por alguma espécie de despedida em nossa vida. Quem ainda não passou, inevitavelmente passará um dia. Não estou sendo pessimista, pois nada é mais inexorável que as despedidas. Afinal, “Todo fim já é um começo, e o começo já é um final”. Muitas vezes temos resistência às mudanças, mas elas fazem parte de nossa existência. Guarde o que for bom, e prossiga em sua jornada, sempre.

Abração!

Despedida

Nunca fui bom em saber quando é o fim

Início e meio são iguais pra mim

Boas lembranças é o que vou levar

E o que foi ruim vou deixar pra lá

Todo fim já é um começo, e o começo já é um final

É assim que a vida faz para se reinventar

Até logo, nos vemos por aí.

comentários
  1. Duarte, tu é cabuloso mesmo né???

    Música TOP demasss… Suas produções melhoram a cada dia!!! Fiquei de cara: #barbienacaixa heheheheeheh

  2. Rapaz, muito bom! Dá de 10 em muito profissional por aí.

Deixe uma resposta

