Furo MP – 2ª Semana de Abril

Publicado: 06/04/2009 por Dário Estevão em Humor Cristão
Tags:

Olá Personas,

Esse quadro tá virando um sucesso no nosso blog e na Igreja. Pois é… o Furo MP já tem até Slogan: “Vacilou? Virou Furo MP!” hehehehe gostaram? Precisamos agora de uma logomarca/logotipo… Alguém se candidata a fazer?</p

Semana passada os Furos foram um sucesso. Quem ainda não acompanhou acesse os links abaixo:

https://mpvida.wordpress.com/2009/03/30/furo-mp-5%c2%aa-semana-de-marco/

https://mpvida.wordpress.com/2009/03/31/furo-mp-ensaio-do-louvor-para-o-6%c2%ba-acamp/

O Salsicha (John Lucas) pode nos contar como foi uma semana de fama com os adolescentes.

O sucesso do Furo MP tá tão grande que no meio do culto de domingo eu recebo uma mensagem no meu celular: “Tira uma foto do Salsicha cantando com as crianças”. Eu pergunto: Como assim cantando com as crianças?

Vejam a foto abaixo e tirem suas próprias conclusões:

050420093181

Infelizmente não tínhamos nenhum Paparazzi MP de plantão no meio da Igreja, porque senão a cena ia ser perfeita… Mas calma pessoal… Ele estava protegendo o nosso Mister “M” (Já já vocês vão saber dessa história do Mister M).

Dr. John Lucas… Novamente no Furo MP… esse povo te ama hein? Você e o Surubim dando audiência em nosso blog. Valeus…

Falando em Suburim, vocês sabiam que ele foi separado de seu irmão gêmeo quando criança?

Vejam se vocês encontram o irmão dele nesta foto:

050420093271

Ainda não encontrou? Que tal um close no Serafim (irmão do Surubim):

050420093251

Vejam se ele não é igual ao nosso Marcelo Aguiar Cover:

22032009312

Esse povo não presta hein? Ao invés de prestar atenção no culto ficam procurando insumos para o Furo MP… Eu to dizendo que esse quadro tá bombando.

O mais legal da noite do culto de Mocidade foi a apresentação da peça com o Grupo de Teatro e Coregrafia (Dança).

O Grupo de Louvor chegou na igreja por volta das 18h e o pessoal já estava ensaiando. Quando foi umas 19h eu vi o Lucas entrando dentro da caixa, antes do pessoal da igreja chegar. Eu não acreditei que ele iria ficar até a hora da apresentação lá dentro da caixa.

Pessoal… ele ficou. Depois ele poderia contar o seu relato de como foi ficar quase duas horas naquele cubículo!

050420093291

O mais interessante foi a reação do pessoal quando ele saiu de dentro da caixa. Todos se perguntavam: “Como ele entrou aí? Eu não vi ele entrando dentro desta caixa.” Ficou parecendo truque do Mister M.

Vejam as fotos:

050420093441

050420093451

Conte para nós, Oh Mister M (Lucas), o segredo deste truque… hehehehehehe É o que muitos queriam saber no final da apresentação:

Parabéns para o Grupo de Teatro… Infelizmente, novamente, não gravamos essa apresentação. Da próxima eu tenho certeza que iremos disponibilizar o vídeo.

Para dar aquele Ibope em nosso blog, mais uma presepada do Surubim… Quebra a cadeira do Luciano (Lula) para tu ver!!!

050420093461

Qual foi o Furo da semana pessoal?

Blessing
Dário

comentários
  1. Gaby disse:

    KKKKK
    Galera esse blog esta demais…
    Continuem assim…
    Bjuzz

  2. Waldson Junior disse:

    mas vc naum contou pq naum filmou…. dava outro furo

  3. Karol disse:

    ahuahuahuahuahauhahu

    genteeeeeee… paraaaa!!!!
    o irmão do surubim?!?!?!
    fala sério…

    Surubim como vc se sente em saber que tem um irmão gêmeo!?!?!?

    já da pra fazer sua dupla sertaneja!!!
    hauhauhauhauhauh

    esse Salsicha…
    sempre no lugar certo,
    o problema são as pessoas que estão na hora errada!!

  4. Surufly disse:

    masssaaaaa galera
    meu irmao ne????
    vou falar pro (Simbim) meu irmao de sangue kkkkkk q vcs tao ofendendo ele kkkkkkkkkk

  5. Surufly disse:

    dupla sertaneja ne Karol?
    valeu pela força viu
    sempre com palavras animadoras. nossaaaaaa!!!!

    kkkkkkkkk

  6. Surufly disse:

    Nessa hora agora digo-vos maissssssss!!!!!!!!!!
    farlhe-eis uma grande revelação( alguem la no fundo) revela irmaooooo!!!!!!!!!!!
    o motivo pelo qual as nossas apresentações nunca sao gravadas é simples!!
    o nosso irmão Felipêraaa(imao do Rafinha tecladus coria band) é o encarregado dessa função, so q ele teve um motivo muitissimo elevado para nao faze-lo!
    Adivinhem so por que ele estava todo engomadinho no domingo???
    o motivo pelo qual o nosso grande amigo nao fez o seu trabalho tem nome e sobrenome
    (Sensurado) nao sei o que?????

    halelujaaaaaaaaaa
    Da um gloria ai irmaooo
    kkkkkkkkkkkk

    obs: meu portugues ta muito afinadoo putzzz

  7. RONNEY disse:

    AGORA EU NAO TENHO LIGAÇÃO COM A SEGUNDA VEZ DO JHON LUCAS NO FURO NAO!

    DEIXO CLARO E PUBLICO A TODOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    JÁ ESTOU ATÉ RECEBENDO AMEAÇAS DE QUE A VINGANÇA VIRÁ NO ACAMP!

    GENTE EU ESTOU PREOCUPADO!!!

  8. Surufly disse:

    abaixo a ditadura!!!!
    abaixo com a censura!!!
    Dario pra q vc apagou o nome da irmã la heim
    (Joaquina) tem muitas por ai nao quer dizer q é a (Pedrina) q sentou do lado dele o tempo todo nao
    a (Joaninha) q eu to falando é outra (Zambina) entendeu?
    nao é o (Duartina) q todo mundo ta pensando nao
    essa (Mariquinha) é a dos pensamentos dela por uma (Ezaulina))
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    COMENTÁRIO EDITADO

  9. Surufly disse:

    Relaxa my flower q agente pega os seu ameaçadores
    kkkkkkkkkkkkkkk
    me devolve minhas baquetas

  10. phelipe03 disse:

    pow my flower ai me quebra as pernas neh…….

  11. Karol disse:

    acho mó paia começar e não terminar!!
    fez até o Phelipe vir aqui…

    Surubim,
    entrega o babado dessa vez vai!!!!

    ;D

Deixe um comentário