7º AcaMP Jovem – Fotos Preparação – Parte 2

Publicado: 05/05/2010 por Dário Estevão em Fotos, Multimídia
Tags:, , , , , , ,

Olá Personas,

Animação Galera… Animação!!! Imaginem aí o Fabrição falando isso a todo momento na preparação do ambiente para o 7º AcaMP? heheheh Bom demais hein!!!

Conseguimos chegar no TOP 10. É benção.  Agora a META é: “MP Vida Top Five″. Então continuem a divulgar o nosso blog no Orkut, Facebook, MySpace, Twitter e na sua lista de contatos. Alguém duvida que chegaremos lá?

A galeria abaixo é da galera que ralou (nem todos é claro) desde a quinta-feira, um dia antes do 7º AcaMP:

Receba nossas atualizações através do Twitter (@MPVidaTV) ou por email através da opção “Atualizações por Email”, no canto superior direito.

Blessing
Dário

Anúncios
comentários
  1. Karol disse:

    eu só não vi realmente as fotos de quem ralou… mas o resto do pessoal ta massa hein!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Karol disse:

    Aproveitando o post sobre a preparação…
    Vamos agradecer as pessoas que ralaram ai na organização…

    Mayara amigaaaaa nem precisa falar!!!!

    Jéssikinha e Jéssiquinha, respectivamente do Rafael e do TT… a contribuição de vcs foi muito importante!!! a realização da festa só foi possível com a ajuda de vcs!!

    Rafinha… amigoooooo vc é importante de mais pra gnt… coitado!! a kd hora falando que queria dormir e foi um dos poucos que acabou acordado a noite e o dia td!!kkkkkk

    Fabrição… amigooo com suas ideias mirabolantes que tivemos dificuldade em colocar em prática, mas msm assim fizemos o possível!!! (Dário.. só pra deixar claro.. depois das 3 hrs da manhã ele para de gritar animação kkkk)

    Waldson… nosso líder (que briga cmg o dia todo, suas palavras!!! kk) que fez mais coisas pra essa decoração ai do que o resto do pessoal!!! kk Obrigada por se dedicar a nossa causa… =)

    Tatah.. que um dia foi levar um cafézinho pra mãe e não voltou mais…kkkk brincadeira ajudou muito também!!!

    Rafael e TT também colaboram e muito!!

    Deus abençoe cada um de vcs!!
    Beijos!!

  3. Rafael disse:

    P.S.: Estamos em 9º no ranking de blogs brasileiros. Objetivo mais do que alcançado!
    Glórias a Deus por isso!

  4. Rafael disse:

    Mais uma bênção do Senhor: hoje saiu o resultado do teste pisicológico da PMDF. A Marcela, o Romário e eu passamos. Glórias a Deus por tudo!

    • May Fonseca disse:

      Parabénssssssss por mais essa conquista! =D Estou muito feliz por vocês!

      Agora…
      FAÇAM MINHAS AS PALAVRAS DE KEROL! obrigada a todos meeeeeeesmo!

  5. […] AcaMP « 7º AcaMP Jovem – Fotos Preparação – Parte 2 […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s